Monday 11 December 2017

Opções binárias tick gráficos thinkorswim


Como Este Ao contrário binarops 04 Dez 2017 Obrigado por compartilhar esses indicadores Lawrence. Incrível contribuição incrível, eu não vou precisar de duas cartas mais para um único par. E qualquer pessoa que use métodos wyckoff para VSA também irá aproveitar o indicador de volume melhor. Eu tinha o melhor indicador de volume, mas apenas para futuros, este é incrível meu amigo. Like This Ao contrário Tripack 04 Dez 2017 Ive sido estudar comportamento forex volume por algum tempo, mas nunca encontrou melhor volume indi ou qualquer um dos gostos mais útil do que o estoque, com MT4 que é. Como este Ao contrário tjschmitt 04 Dez 2017 em breve um fode pete faders pegue fxsource estará saindo com um indicador de volume que compila 20 volumes de corretagem em um indi. Como todos sabemos volume em forex está sujeito a cada feed específico feed corredores. Para obter corretores compilados juntos lhe dará uma idéia mais ampla do que o mercado está fazendo. Eu sou de nenhuma maneira afiliado com ele, eu só tenho assistido todos os seus vídeos e seguindo seu segmento em pips bebê por quase um ano agora. Como Este Ao contrário Tripack 04 Dez 2017 Like This Ao contrário tjschmitt 04 Dez 2017 sim, ele realmente simplifica o processo. Um grande indivíduo a aprender de para qualquer um que começa para fora. Como este Ao contrário RTR 27 Mar 2017 eu tenho carregado o estudo para um melhor volume. Quando eu colocar no gráfico de dia para ES, eu só obter a linha média, barras de volume não colorido e sem cores nas barras de preço. Quando eu coloco o indicador de volume melhor para Forex no gráfico do dia para eur / usd, recebo o volume colorido e as barras de preço de cor como apresentado nos vídeos. Qualquer ajuda para obter o ES para mostrar em gráficos do dia. Ele mostra em todos os intervalos de tempo minutos, apenas não o gráfico do dia. Like This Ao contrário odines 28 maio 2017 theres um link para baixar o melhor indicador de volume com base no volume real (não tick volume)

No comments:

Post a Comment